Perguntas frequentes
Tire as suas dúvidas com as perguntas mais frequentes e saiba tudo sobre a promoção.
  • 1
    Quem pode participar?
    Qualquer pessoa física que possua CPF, maior de 18 anos e residente no Brasil.
  • 2
    Quem não pode participar?
    Não pode participar da promoção: menor de 18 anos, pessoa jurídica e sócios e funcionários das lojas que comercializam os produtos, da Fullpack, dos distribuidores e da Iconic.
  • 3
    Como faço para participar?
    Basta comprar, em uma mesma nota fiscal, no mínimo 3 litros de óleo lubrificante Havoline da linha SN, em qualquer uma das lojas que comercializam os produtos da Texaco e, no ato da compra, informar o nº do seu celular para, em até 48 horas, receber via SMS um código promocional. De posse do seu código promocional, acesse www.promocoestexaco.com.br e faça a sua inscrição. Pronto! Você já está participando.
  • 4
    Recebi um código via SMS após a compra do produto. O que devo fazer?
    Este é o seu código para poder participar da promoção! Acesse www.promocoestexaco.com.br e siga o passo a passo para fazer a sua inscrição: digite os seus dados pessoais, leia e dê o aceite digital ao regulamento da promoção. Em seguida, digite os 4 caracteres do seu código promocional. Estando tudo certo com o preenchimento de todos os campos você recebe, automaticamente, o seu nº da sorte para participar do sorteio.
  • 5
    Quais são os produtos que estão participando da promoção?
    Qualquer óleo lubrificante Havoline da linha SN disponíveis em qualquer uma das lojas que comercializam os produtos Texaco. Você pode consultar a listagem completa em www.promocoestexaco.com.br.
  • 6
    Até quando posso comprar o produto para participar?
    No período de 01/04 a 31/07/2019, comprando em uma mesma nota fiscal, no mínimo 3 litros de óleo lubrificante Havoline da linha SN, você pode participar.
  • 7
    Até quando posso me inscrever?
    Você pode se inscrever de 01/04 a 06/08/2019, porém para que possa se inscrever na promoção, precisa estar de posse do seu código promocional de 4 caracteres, recebido via SMS, após efetuar a compra em uma mesma nota fiscal, de no mínimo 3 litros de óleo lubrificante Havoline da linha SN, em qualquer uma das lojas que comercializam os produtos da Texaco.
  • 8
    Finalizei minha inscrição. O que faço agora?
    Depois de confirmada a inscrição e de posse do seu número da sorte, basta aguardar o sorteio no dia 07/08/2019 e torcer muito para ser um dos ganhadores.
  • 9
    Preciso fazer minha inscrição no mesmo dia em comprei o produto?
    Não. Você pode se inscrever a qualquer momento, no período de 01/04 a 06/08/2019.
  • 10
    O que é este nº da sorte atribuído após a confirmação da minha inscrição?
    O número da sorte, atribuído automaticamente pelo sistema do site de acordo com cada inscrição confirmada, é o número para poder concorrer ao sorteio.
  • 11
    Posso consultar o meu número da sorte após a minha inscrição?
    Claro! Basta acessar www.promocoestexaco.com.br e efetuar o seu login, preenchendo os campos com o seu CPF e sua data de nascimento, informados no momento da sua inscrição.
  • 12
    Há limite de participação na promoção?
    Sim. Você pode inscrever até 2 códigos promocionais. O controle será feito por CPF, independente do número do celular informado na compra para receber o código promocional.
  • 13
    Comprei 2 litros de óleo em uma nota fiscal e mais 1 litro em outra nota, posso receber meu código promocional?
    Não. Para receber o seu código promocional, você deve efetuar a compra de no mínimo 3 litros em uma mesma nota fiscal.
  • 14
    Comprei 6 litros de óleo em uma mesma nota fiscal. Vou receber 2 códigos promocionais?
    Não. Cada nota fiscal, desde que haja no mínimo 3 litros de óleo Havoline da linha SN, dão direito a 1 código promocional. A quantidade remanescente de uma mesma nota fiscal será desprezada e não pode ser somada a outras notas fiscais.
  • 15
    Realizei a compra e ainda não recebi meu código promocional via SMS. O que devo fazer?
    O código promocional é enviado para o número de celular informado no momento da compra em até 48 horas. Caso não tenha recebido seu código dentro deste prazo, deve entrar em contato com a loja onde realizou a compra. Mas atenção, somente serão aceitas reclamações pelo não recebimento do SMS com o código promocional até 18h do dia 02/08/2019.
  • 16
    Quando será realizado o sorteio?
    O sorteio será realizado com base nos resultados da Loteria Federal do dia 07/08/2019.
  • 17
    Como será feita a apuração do ganhador?
    A apuração é realizada com base nos resultados da Loteria Federal do dia 07/08/2019. Saiba mais no item 11 do regulamento.
  • 18
    Qual é o prêmio e quantos ganhadores serão sorteados?
    Serão sorteados 3 ganhadores, que ganharão 1 cartão de crédito pré-pago, sem função de saque, carregado com 10mil reais, cada.
  • 19
    Como saberei se fui um dos 3 ganhadores?
    Após o sorteio realizado com base nos resultados da Loteria Federal do dia 07/08/2019, caso seja um dos ganhadores, você será contatado pela Agência Brida contratada pela Texaco para a validação da premiação, através dos seus contatos informados na inscrição nesta promoção.
  • 20
    Quais documentos precisarei apresentar caso seja um dos ganhadores para poder validar a minha promoção?
    No caso de ser um dos ganhadores, para validar a sua premiação você deve apresentar à Agência Brida, contratada pela Texaco, uma cópia digitalizada ou foto do RG, do CPF, do comprovante de residência, além de outros documentos que se mostrem necessários.
  • 21
    Caso eu seja um dos ganhadores, por que preciso apresentar meus documentos para validar a premiação?
    A apresentação da documentação se faz necessária apenas para conferir se os dados informados na inscrição da promoção estão de acordo com as regras estabelecidas no regulamento.
  • 22
    Caso seja um dos ganhadores, preciso pagar alguma coisa para receber o prêmio?
    Não. Você recebe seu prêmio, 1 cartão de crédito pré-pago sem função de saque carregado com 10mil reais sem nenhum custo.
  • 23
    Posso trocar meu prêmio por produtos ou ainda receber o valor de outra forma?
    Não. A premiação será entregue na forma de 1 cartão de crédito pré-pago sem função de saque carregado com 10mil reais.
  • 24
    Posso repassar meu prêmio para outra pessoa?
    Não. A premiação é pessoal e intransferível e será considerado ganhador o titular do CPF informado na inscrição.
  • 25
    Posso ser desclassificado e não receber o prêmio?
    Sim. Será desclassificado aquele que cometer qualquer tipo de fraude comprovada ou, ainda, que infringir qualquer uma das regras determinadas no regulamento.
  • 26
    Onde encontro o regulamento completo da promoção?
    O regulamento da promoção está disponível no site www.promocoestexaco.com.br.